NOTÍCIAS

Sub-17 tem jogo decisivo em Pelotas

A gurizada do São José vai a Pelotas neste sábado para mais uma rodada dupla do Gauchão nas categorias Sub-15 e Sub-17. O rival será o Progresso, no CT Rubro-Negro. Para a equipe Juvenil, o jogo é decisivo.
"Os atletas estão em uma recuperação muito boa. Depois da vitória contra o Sesc, conversamos com eles sobre a importância desse jogo. A concentração e a atitude dentro de campo são fundamentais. Vamos a Pelotas jogar uma decisão", valoriza o técnico Jorge Lopes.
Depois de duas vitórias contra o Sesc, o Zeca entrou na zona de classificação à segunda fase. Embalar a terceira vitória é fundamental para firmar este lugar na classificação. Pela frente está uma grande pedreira. O Progresso lidera a chave e, na estreia da competição, venceu por 1 a 0 no Passo d'Areia em uma partida em que o São José pressionou durante todo o tempo e acabou sofrendo um castigo nos minutos finais.
POR UM PONTO - O Sub-17 entra em campo às 15h. Antes, às 13h, é a vez da equipe Sub-15. Matematicamente, com um ponto o time comandado por Rodrigo Santos da Silva garante o segundo lugar na primeira fase do Gauchão. A classificação à segunda fase já está assegurada.
"É um jogo forte. Boa oportunidade para darmos oportunidades a alguns atletas que não vinham atuando no início da competição. Esse é o momento de vermos todo o nosso grupo. Eles serão importantes nas próximas fases", explica o técnico.
No primeiro confronto com o Progresso, o Zeca fez 2 a 0 no Passo d'Areia. A equipe de Pelotas é justamente a única que ainda pode tirar o segundo lugar do São José.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA