NOTÍCIAS

Sub-19 pode garantir a classificação no Passo d'Areia

Pela segunda vez em menos de uma semana o São José enfrenta o Guarany, de Camaquã, pela Copa FGF Sub-19. E se, no último domingo, a vitória valeu a liderança isolada do grupo na segunda fase da competição, agora, na tarde desta quarta-feira, no Passo d'Areia, uma nova vitória valerá a classificação às quartas-de-final da Copa. 
Para o técnico João Pedro Kaefer Lock, o que se desenha é mais um confronto duro, mas agora, em terreno favorável.
"Creio que o time deles virá com a mesma postura que tem mantido durante toda a competição. Defendem-se muito bem e buscam uma oportunidade. Mas agora estaremos no nosso campo, que é maior e melhor. Teremos mais espaço para criar as oportunidades de gol", acredita João Pedro.
Em Camaquã, apesar da tentativa de pressão da equipe da casa, o Zeca encontrou as saídas e fez o placar de 2 a 0. 
A surpresa na partida marcada para às 17h30min desta quarta estará na formação da equipe. Com o final da Copa Paulo Sant'Ana, seis jogadores retornam ao grupo de Juniores. Parte deles será integrada à delegação que participará da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro. O zagueiro Rambo, o lateral-esquerdo Marcelo, o volante Silas, o meia Chrystopher e os atacantes Wandinho e Kelvin podem aparecer na escalação do jogo que é o quarto na segunda fase, abrindo o returno.
O Zeca soma nove pontos em três jogos, com 10 gols marcados e dois sofridos. 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA