NOTÍCIAS

Sub-20 começa a decidir vaga nas semi em Pelotas

A quarta-feira será de decisão para a equipe Sub-20 do São José. Depois de uma primeira fase de Gauchão com excelente campanha e o terceiro lugar na competição, chegou a hora dos mata-matas que podem garantir uma vaga ao clube em mais uma Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019. ÀS 15h, o time comandado por João Pedro Kaefer Lock entra em campo no CT Rubro Negro, em Pelotas, contra o Brasil, pelo jogo de ida das quartas de final do estadual.
"Tivemos um tempo bom para analisarmos o adversário, que já tivemos a oportunidade de enfrentar outras vezes. E eles também devem estar estudando bastante o nosso time. A equipe está consciente de que teremos um ambiente de decisão, com um campo provavelmente prejudicado pela chuva. Temos de ter a organização necessária para conter a equipe deles e surpreende-los", avalia o treinador.
No Gauchão Sub-20, o critério do gol qualificado ainda é aplicado. Logo, marcar um gol em Pelotas nesta primeira partida pode ser fundamental para garantir a classificação.
Na primeira fase, o Zeca fez 3 a 0 no Brasil, jogando no Passo d'Areia. Nos confrontos do ano passado, a histórica foi a mesma. Pelas semifinais da Copa Sub-19, jogando em Pelotas, o Zeca fez 3 a 1 e, em Porto Alegre, 5 a 1.
Os dois jogos contra o Brasil ganham importância maior porque, pelo regulamento do Gauchão Sub-20 deste ano, garantem classificação à Copa São Paulo a dupla Gre-Nal, o Juventude e os dois clubes melhor classificados além do trio. Logo, se o Zeca avançar às semifinais com dois dos três clubes já garantidos na competição, poderá vibrar com a classificação dupla.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA