NOTÍCIAS

Sub-20 decide vaga na final do Gauchão em Alvorada

A equipe Sub-20 do São José tem, no começo da tarde desta quarta, às 13h, uma missão histórica: voltar à final do Gauchão de Juniores. O Zeca não chega lá desde 2014. Desta vez, a equipe comandada por João Pedro Lock enfrenta o Internacional, no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, precisando da vitória para eliminar o rival na semifinal. O primeiro confronto aconteceu domingo passado, no Passo d'Areia, com empate em 1 a 1. Como a competição estadual tem o gol qualificado como um dos critérios de desempate, o Inter joga pelo 0 a 0 para avançar.
"Vamos dar ainda maior ênfase na nossa organização defensiva e ofensiva, além de aprimorar a transição ofensiva do nosso time em relação ao primeiro jogo. Mas este é um momento que vai além da organização tática. Nosso time está muito motivado para este momento", diz o técnico.
João Pedro terá os retornos do lateral esquerdo Marcelo e do atacante Wandinho, que vêm treinando entre os profissionais, para o segundo jogo contra o Internacional. 
De acordo com o treinador, a postura vai ser muito parecida com a apresentada no domingo, quando o Zeca manteve a postura defensiva durante toda a partida, com marcação intensa e contra-ataque fulminante. Foi em uma dessas saídas ofensivas que Samuel fez uma grande jogada e serviu Tcharles para marcar o gol de empate. 
Na outra semifinal do Gauchão, Novo Hamburgo e Grêmio se enfrentam. Eles também empataram o primeiro jogo.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA