NOTÍCIAS

Sub-20 estreia longe de casa neste domingo

O São José encara mais de 220 quilômetros de estrada e, às 15h30min deste domingo, estreia no Gauchão Sub-20, diante do Soledade. Depois de chegar por dois anos consecutivos às semifinais da competição, o Zeca pensa grande para este ano. A meta, conforme o departamento de futebol, é chegar à decisão em 2019.
E o primeiro capítulo para esta busca, necessariamente, passa por Soledade. 
"Vamos para lá jogar pela vitória, como sempre fazemos. Temos muito respeito pelo adversário e pelo trabalho todo que é desenvolvido na base em Soledade, mas temos nossos objetivos na competição, e não vamos fugir deles", afirma o técnico Rafael Porto.
Depois da campanha histórica na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em que o São José chegou, pela primeira vez, à terceira fase da competição, a comissão técnica teve um mês para ajustar o time, que tem média de idade inferior à utilizada na Copinha. Neste período, foram disputados dois jogos-treino contra adversários do Gauchão: o Grêmio e o União Harmonia, ambos fora do Passo d'Areia.
Neste ano, 14 clubes estão na disputa. Na primeira fase, todos jogam contra todos em turno único. Os oito primeiros passam às quartas-de-final.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA