NOTÍCIAS

Sub-20 fecha primeira fase do Gauchão no Passo

A equipe Sub-20 do São José entra enfrenta, às 15h desta quarta (6), no Passo d'Areia, o Soledade, fechando a primeira fase do Gauchão de Juniores. Com a classificação já garantida, pelo menos, com o terceiro lugar, uma vitória poderá determinar até mesmo a liderança do Zeca, caso o Grêmio perca o seu jogo, contra o Ivoti. Em campo, o técnico João Pedro Kaefer Lock deve poupar os jogadores que estão pendurados ou sentindo alguma lesão, o que não significa perda de força.
"Será muito importante para observarmos estes atletas que não vinham atuando. É a grande oportunidade para eles mostrarem seus potenciais e sabermos que podemos contar com todos para os mata-matas", explica o treinador.
Isso porque o jogo não terá nada de frio. Se o São José entra em campo classificado, o Soleade joga a vida na competição. O Zeca vem de uma vitória emocionante no último sábado, de virada, sobre o Novo Hamburgo, por 2 a 1, com gol nos acréscimos. Até agora, a equipe soma 21 pontos em seis vitórias, três empates e apenas uma derrota, no segundo lugar da classificação.
"Estamos com a estratégia para o jogo bem definida. Queremos explorar os espaços que devem se abrir para o nosso time", avalia João Pedro.
Se alguns jogadores que vêm sendo titulares não jogam nesta quarta, por outro lado, haverá a volta do volante Samuel, reintegrado ao grupo, e o volante Guti, recuperado de lesão, estará no banco.
"É muito importante neste momento estarmos com os atletas recuperados. Eles serão fundamentais nas próximas fases da competição", diz o técnico.
Compareça ao Passo. A entrada é franca.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA