NOTÍCIAS

Sub-20 quer fazer história no Gauchão

Na tarde deste domingo, a equipe Sub-20 do São José começa a disputar as semifinais do Gauchão de Juniores, contra o Internacional, no Passo d'Areia, com o objetivo de gravar mais um capítulo vitorioso na história do clube. Depois de conquistar a vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2019, pelo segundo ano consecutivo, o técnico João Pedro Kaefer Lock não esconde: 
"Queremos brigar pelo título gaúcho Sub-20, que seria inédito na história do clube. Vai ser difícil? Sem dúvida, mas queremos lutar muito por isso. Para vencer a nossa equipe, o adversário terá que jogar muito. Raramente vi os meninos tão motivados como nesta semana", garante o comandante.
Pensando nisso, João Pedro aprimorou a organização defensiva da equipe como prioridade da semana. Evitar possíveis transições ofensivas rápidas do Inter também foi trabalhado durante os treinamentos no Passo d'Areia.
"Na nossa estreia, tentamos jogar de igual para igual contra eles. Criamos muitas oportunidades, mas o resultado foi muito ruim — 4 a 1 para o Internacional —, desta vez teremos uma postura um pouco diferente na marcação. Quando tivermos a bola, queremos circular bem a bola e aproveitar a velocidade dos nossos jogadores", explica.
Segundo o treinador, a prioridade no domingo é sair vivo para o segundo jogo das semifinais. No Gauchão Sub-20, o gol qualificado segue sendo um dos critérios de desempate.
A bola rola às 15h do domingo, com entrada franca no Passo. Compareça e empurre a gurizada do Zeca para mais uma conquista.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA