NOTÍCIAS

Sub-20 tem teste forte para a Copa São Paulo

O unico amistoso no período de preparação do São José para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior acontece na tarde desta quarta-feira. E será um teste forte. O Zeca encara o Aimoré, que é outro dos representantes gaúchos na principal competição da categoria. O jogo será disputado no CT Santos e Schein, em Canoas, às 16h.
"Será uma oportunidade para aprimorarmos o que planejamos para o time depois do treino forte que tivemos nesta semana com os meninos que desceram do profissional e estarão no nosso grupo em São Paulo", explica o técnico João Pedro Kaefer Lock.
O plano do treinador é utilizar uma equipe na primeira metade do jogo, e depois alterar toda a formação. Será mais uma chance de observar os atletas e fechar a lista de 20 jogadores que irão a Jundiaí em janeiro.
"Ainda temos algumas dúvidas. Vai ser uma boa oportunidade para eles mostrarem desempenho. O que temos visto nos treinos está me agradando muito. Eles estão fixando muito bem o nosso conceito de jogo", diz João Pedro.
Os dois times formaram a maior parte da base da Seleção Gaúcha Sub-20, comandada, inclusive, pelo técnico do Aimoré, Arilson. Nos ultimos dois anos, a rivalidade entre os dois times na categoria é marcante. Neste ano, em dois confrontos diretos, o Zeca venceu no Gauchão Sub-20 e, na Copa Sub-19, houve empate. As duas partidas foram disputadas em São Leopoldo.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA