NOTÍCIAS

Sub-20 vai a Lajeado buscando a recuperação

Recuperação é a palavra de ordem entre os jogadores da equipe Sub-20 do São José para a partida deste domingo, a partir das 15h, fora de casa, contra o Lajeadense. É necessário depois da goleada por 5 a 1 sofrida contra o Guarani-VA na última segunda-feira, que representou a perda da invencibilidade e da liderança do Gauchão. Neste domingo, o Zeca entra em campo na quinta colocação, e encara um adversário que luta para entrar na zona de classificação nesta nona rodada.
"Sabíamos que a derrota viria, e era normal que viesse, mas não da forma como foi. A derrota faz parte do aprendizado, mas conversamos muito com os jogadores sobre a maneira como aconteceu, inadmissível. A derrota traz consequências e teremos mudanças para este jogo. Uma reação é necessária", diz o técnico Rafael Porto.
De acordo com o técnico, são necessários muitos cuidados. O Lajeadense tem no seu grupo de jogadores oito jogadores que desceram do grupo pincipal que chegou aos matas da Divisão de Acesso.
"É um jogo em que precisamos valorizar a posse de bola para impor o nosso jogo e nos recuperarmos", aponta Porto.
Em oito jogos na competição, o Zeca tem cinco vitórias, dois empates e uma derrota. Já o Lajeadense soma três vitórias e cinco derrotas. Na sua última partida, o time do interior foi derrota por 3 a 1 pelo Juventude fora de casa.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA