NOTÍCIAS

Sub-20 vai para a última rodada buscando pontos para classificar

O São José tentou, buscou mais o gol, criou as melhores oportunidades, mas não teve jeito. O confronto com o Juventude, na tarde deste sábado, pela penúltima rodada da primeira fase do Gauchão Sub-20, terminou mesmo empatado em 0 a 0. Com este resultado, a equipe comandada por Rafael Porto foi a 20 pontos, ocupando a sétima colocação, e precisará vencer a partida contra o Nacional, um dos lanternas da competição, para garantir a classificação à segunda fase.
As melhores possibilidades para conseguir uma vitória aconteceram no primeiro tempo. Depois de muito equilíbrio nos primeiros 15 minutos, as jogadas em velocidade do Zeca passaram a surtir efeito. Primeiro com Thayllon em duas conclusões. Depois, com Tcharles e ainda com Arthur. Em pelo menos duas oportunidades, o atacante Gonzalo ainda concluiu de cabeça, mas sem sucesso.

GALERIA DE IMAGENS

O bombardeio, no entanto, perdeu força já na parte final do primeiro tempo, e o Juventude chegou a levar perigo duas vezes, defendidas pelo goleiro Fernando.
Na segunda etapa, o equilíbrio foi absoluto. A equipe comandada por Rafael Porto bem que tentou em duas escapadas ganhar a vantagem no placar, mas faltava a conclusão.
O Zeca volta a campo pelo Gauchão Sub-20 na tarde de quarta, fora de casa, para enfrentar o Nacional.
As demais categorias de base do São José também entraram em campo pelo Gauchão na sexta e no sábado. Com duas importantes vitórias.
Pelo Sub-15, jogando sexta em Pelotas, o Zeca fez 1 a 0 no Progresso e chegou à liderança do grupo depois de quatro jogos, com nove pontos. No Sub-17, o confronto foi na Serra, contra o Gramadense, e a vitória foi por 2 a 1. Nesta categoria o São José também lidera o grupo, com sete pontos depois de quatro jogos. 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA