NOTÍCIAS

Tarde de vitórias e lideranças no Passo

O momento é de lideranças em todas as competições no Passo d'Areia. E a gurizada do São José deu mais duas amostras, na tarde deste sábado, como se faz para conseguir isso. Na rodada dupla pelo Gauchão, nas categorias Sub-15 e Sub-17, mais duas vitórias para a conta.
A tarde abriu com a estreia do Zeca no Gauchão Infantil. E a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Santos da Silva não tomou conhecimento do Elite, que vinha de Santo Ângelo para o jogo de abertura da competição. Nem demorou para que a superioridade, visível desde os primeiros momentos, se manifestasse no placar. Aos 13 minutos, depois de troca de passes dentro da área do goleiro adversário, pênalti para o Zeca. Ligabue cobrou sem chances para o goleiro e fez 1 a 0. Ainda antes dos 20 minutos de jogo, Tucho aparou de cabeça, só deslocando do goleiro, para fazer o 2 a 0. E era questão de tempo para que o placar fosse ampliado ainda mais. Aos 31 minutos, foi a vez de Davi marcar de cabeça o 3 a 0.
No segundo tempo, o ritmo do São José não baixou. E o adversário ainda mais cansado. Logo aos 3 minutos, André fez o 4 a 0 na sobra da conclusão de Tucho. Apenas três minutos depois, mais um pênalti e outra coibrança de Ligabue para fazer o 5 a 0. Rodrigo Santos da Silva aproveitou para mexer bastante no time. A forma de jogar seguiu a mesma. Aos 23, Daniel fez o dele — mais um de cabeça. E, para fechar a conta, Murilo só teve o trabalho de deslocar do goleiro depois de um bonito lance de contra-ataque aos 37 minutos da etapa final.
Com a vitória por 7 a 0, o São José larga na frente no Gauchão. Agora, a gurizada dá um tempo no estadual e, na quinta, parte para Roca Sales, onde disputará, até domingo, a 14ª Taça da Amizade.
JUVENIL - A tarde de futebol no Passo d'Areia foi completada com mais uma vitória do invicto e líder São José no Gauchão Sub-17. O jogo era contra o lanterna SESC, e os comandados do técnico Rafael Porto não precisaram fazer muita força para garantir a vantagem de 1 a 0, suficiente para garantir mais três pontos.
O gol da vitória foi marcado pelo atacante Lucas, de cabeça, ainda no primeiro tempo.
O ritmo do jogo não repetiu o apresentado pela gurizada no empate anterior, em 2 a 2, contra o Internacional e, para o técnico, serviu de alerta.
"Importante mesmo foi a vitória. Vamos trabalhar forte para que a gurizada não perca o foco na competição", diz.
O São José volta a campo no Gauchão Juvenil somente no dia 20 de maio, contra o Pinheiros, fora de casa.

GALERIA DE IMAGEM (São José x Elite)
GALERIA DE IMAGEM (São José x Sesc)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA