NOTÍCIAS

Tássio, o segundo gigante no meio-campo do Zeca

Chegou ao Passo d'Areia na tarde desta terça-feira mais um reforço para o grupo de jogadores do técnico Rafael Jaques. O volante Tássio, 25 anos, assinou contrato e, nesta quarta, já treina com o time. Jogador de 1m92cm, Tássio será o segundo gigante do meio de campo que começa a ser formado para a temporada de 2018, ao lado de Felipe Guedes.
"São nossas torres gêmeas", já brinca o técnico Rafael Jaques.
Mas os dois estão longe de ser aqueles volantões clássicos do futebol gaúcho de antigamente. 
"Sou um segundo volante com bom passe, já fui meia. Mas também não deixo de marcar e, é claro, sou bastante forte no jogo aéreo", diz Tássio.
O volante chega ao Zeca depois de três anos no Linense, do interior de São Paulo. Lá, colecionou façanhas em campanhas vitoriosas, que incluem um título do interior, a classificação inédita à Copa do Brasil e o avanço também inédito do clube à segunda fase do Paulistão. Mas este baiano natural de Camaçari não é propriamente um novato no futebol gaúcho.
Ele foi formado pelas categorias de base do Juventude e teve suas primeiras atuações como profissional no ckube da Serra. Depois, ainda passou por Panambi, Rio Grande e Internacional-SM.
"A volta ao futebol gaucho me motiva muito. Queria ter essa oportunidade de mostrar o meu futebol novamente por aqui, e o São José é um clube com toda a estrutura necessária para isso. Sempre ouvi falar muito bem do clube", afirma.
E já avisa:
"Não vim só para mostrar meu futebol. Tenho muita vontade de vencer no São José, buscar títulos. Sei que o clube bateu na trave do acesso para a Série C este ano. Quero fazer parte do grupo que vai buscar o acesso".


Quem é ele:
Tássio Santos da Paixão

25 anos
Volante
1m92cm - 80kg
Natural de Camaçari-BA

Clubes anteriores: Juventude, Panambi, Rio Grande, Internacional-SM, Camboriú, Sampaio Corrêa e Linense

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA