NOTÍCIAS

Tem clássico no Passo d'Areia neste sábado

Enquanto o torcedor se prepara para o domingo decisivo, o sábado não será menos quente no Passo d'Areia. Às 15h30min, o São José estreia no Gauchão Sub-20 com um clássico contra o Internacional. Será a primeira apresentação da equipe, praticamente a mesma, que se apresentou na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
​"Temos um time experiente e entrosado. Tem que ser um fator que precisamos usar a nosso favor. Em uma partida contra um time grande como o Inter, temos que fazer com que esse costume dos atletas de jogarem juntos e conhecerem o nosso conceito de jogo resulte em oportunidades de gol. E acertos", afirma o técnico João Pedro Kaefer Lock.
​O fato de estrear na competição estadual justamente contra um dos rivais mais fortes não assusta o treinador.
​"Pode ser melhor, porque ainda é um período em que eles estão no final da preparação, e a partida é na nossa casa", avalia.
​O Zeca entra no Gauchão Sub-20 com importantes pretensões. Depois da semifinal do ano passado, a intenção é conseguir avançar ainda mais e voltar à Copa São Paulo em 2019. Em 2017, a estreia no estadual foi contra o Internacional, no clássico disputado na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. O Zeca goleou por 3 a 0.
​Será a primeira vez que João Pedro comandará o time no Gauchão, depois da excelente campanha na Copa Sub-19 e da Copa São Paulo.
​"Uma estreia sempre envolve um pouco de ansiedade, de vontade de ver logo se tudo o que trabalhamos vai funcionar", diz.
​O adversário deve atuar também com boa parte dos jogadores que participaram da Copa São Paulo. Naquela competição, adotaram um estilo bastante defensivo e com contra-ataques fuilminantes. Foi assim também que encararam o clássico contra o Zeca no final do ano passado, na decisão da Copa Sub-19. Para João Pedro, não devem apresentar nada muito diferente disso.
​A entrada é franca na tarde deste sábado. Vá ao Passo e empurre a gurizada para uma estreia vitoriosa!

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA