NOTÍCIAS

Tem clássico Ze-Cruz pela Copa Sub-17 no Passo

O São José tem uma parada dura pela Copa Metropolitana Sub-17 na tarde desta quarta-feira, no Passo d'Areia. Para manter a liderança da competição, e a invencibilidade, o Zeca terá pela frente, às 15h, o clássico contra o Cruzeiro. O Ze-Cruz, por si só, já garante um clima diferente ao jogo, e o técnico Manu Corrêa tem plena consciência disso.
"Estamos trabalhando muito isso com os meninos. Será um jogo com nível de dificuldade, e também de rivalidade, bem acima do que já enfrentamos nesta Copa Metropolitana. Procuramos priorizar muito a marcação sob pressão e retomadas de bola para os meninos se ambientarem", diz o treinador.
Com 13 pontos conquistados em cinco jogos, o São José vem de três goleadas _ 6 a 0 no Estância Velha, 10 a 0 no Tamoio e 4 a 0 no União Harmonia _, sem ter sequer sofrido gols nessas partidas.
"Nossa equipe está bastante confiante. Estamos propondo desafios para eles nos treinamentos para fazerem um jogo mais veloz para penetrar na defesa do Cruzeiro. Eles estão bem preparados para esse desafio", assegura Manu Corrêa.
Os adversários somaram 9 pontos na competição até agora, com três vitórias e uma derrota. O Cruzeiro ainda divide as atenções com o Gauchão Sub-17.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA