NOTÍCIAS

Tem mais um zagueirão para a defesa do Zeca

Ele avisa na chegada: "comigo não tem bola perdida, sou do tipo de jogador que briga pela vitória do início ao fim e doi o meu máximo para ajudar a equipe sempre". É Jadson, o zagueiro de 28 anos que chega para reforçar o sistema defensivo do São José no Brasileirão Série C.
O zagueiro baiano é um velho conhecido do Zeca, já tendo sido adversário por diversas vezes, quando defendia o São Luiz e o Veranópolis, no interior gaúcho. Foi justamente dessas experiências que ele trouxe as melhores impressões do clube.
"Sempre foi muito difícil enfrentar o São José, principalmente nos seus domínios, acho que nunca venci no Passo d'Areia como adversário. Mas principalmente, sempre foi uma equipe boa de se jogar, bem estruturada. Será uma honra agora defender as cores do São José", diz.
A disputa do Brasileirão, Jadson valoriza, será um desafio novo na sua carreira. 
"Com o histórico do São José, de sempre chegar, tenho certeza que, com nosso empenho em busca dos três pontos sempre, vamos garantir o nosso objetivo do acesso", aponta o zagueiro.

QUEM É ELE

JADSON
Wender Jadson Silva dos Santos
28 anos
Zagueiro
Coração de Maria - BA
Clubes anteriores: Fluminense de Feira de Santana, Ypiranga-BA, Sampaio Corrêa, Vitória da Conquista, Veranópolis, Caxias, River-PI, Botafogo-PB, América-RN, Boa Esporte, Bahia de Feira, São Luiz
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA