NOTÍCIAS

Tudo pronto para jogo da classificação na Série D

O técnico China Balbino comandou, na manhã ensolarada deste sábado, o último treino da semana decisiva para garantir a vaga na segunda fase do Brasileiro Série D. Neste domingo, às 18h o São José enfrenta o Ituano em busca da classificação e da liderança no Grupo A17. O jogo marcará o retorno da torcida ao Estádio Passo d'Areia depois de um ano de proibição pelo Corpo de Bombeiros. Estarão abertas as arquibancadas atrás do gol, somente para a torcida do Zeca, por determinação das autoridades.
"A presença da nossa torcida é um fator muito importante para garantirmos essa classificação. É o nosso objetivo e estamos muito focados nele", garante o técnico.
No último trabalho, China testou as movimentações possíveis no confronto decisivo, além da bola parada. O Ituano, conforme a comissão técnica, é um adversário com características diferentes dos outros dois rivais do grupo, que já passaram pelo Passo d'Areia. 
"É uma equipe fisicamente bastante forte, com um estilo de jogo bem marcante. Nós trabalhamos forte durante toda a semana para neutralizarmos os pontos fortes deles. Foi uma semana de concentração muito grande, o resultado negativo do último final de semana incomodou muito os jogadores. Eles reagiram muito bem nos trabalhos da semana e isso vai se refletir em campo", garante o técnico.
Como de costume, ele não antecipa a escalação. As únicas baixas são o zagueiro Wagner e o volante Fred, que fazem tratamentos para recuperação.
Um dos retornos garantidos é o do centroavante Matheus Totô, artilheiro do Zeca nesta Série D.
"Já estou ansioso por voltar a jogar. Foram duas semanas fora, mas foi importante treinar bastante para ficar bem fisicamente. Espero contribuir para a classificação e continuar marcando os gols", diz o atacante.
Ele é um dos atletas que pela primeira vez terá a torcida do Zeca apoiando no estádio. E já sabe o que vai encontrar.
"Ouvi falar bastante da torcida atrás do gol. Sei que eles apoiam o time o tempo todo. Será mais um fator de motivação na hora do jogo, no momento de decidir. Gosto muito de jogar e fazer gols com a torcida me apoiando na arquibancada", garante o centroavante.
Os jogadores iniciaram a concentração na tarde deste sábado.

Os jogadores relacionados:
Fábio, Mikhael, Marcel, Luiz Felipe, Dudu Mandai, Marcelo, Bruno Jesus, Claudinho, Everton Alemão, Felipe Guedes, Fidélis, Diego Torres, Hyago, Clayton, Rafinha, Kelvin, Vini, Flávio Torres e Matheus Totô

SERVIÇO DO JOGO: São José x Ituano

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA