NOTÍCIAS

Um clássico com cara de recomeço

O clássico Ze-Cruz da tarde desta quarta-feira, no Estádio Passo d'Areia, terá cara de recomeço para o São José. Depois da estreia ruim na Copa Paulo Sant'Ana, e das mudanças ocorridas no departamento de futebol na última sexta, o foco agora é iniciar a reação e abrir o caminho para a conquista do tri da Copinha e, consequentemente, a volta à Série D de 2018.
"Nosso time está disposto a escrever uma nova história, e tudo começa nesta quarta. Temos que dar uma resposta positiva para quem nos acompanha e torce pelo clube. Vamos levar a competição com a seriedade que sempre tivemos. Nosso objetivo é buscar título e a vaga", garante o capitão Fábio.
Nesta terça, a comissão técnica comandou o último trabalho antes da partida diante do Cruzeiro. João Pedro Lock, até então auxiliar técnico, deve comandar a equipe interinamente durante o jogo. 
"Estamos focados 100% em dar a volta por cima neste jogo. Contamos com todo o apoio possível do torcedor fora de campo", diz.
Ele aproveitou os treinamentos desde o último sábado para reforçar as características de posse de bola, velocidade e rápida transição do time.
As únicas baixas confirmadas na equipe são o zagueiro Everton Alemão, expulso na estreia da Copinha, diante do Aimoré, e Rafinha, ainda em recuperação de lesão muscular. Diego Torres e Claudinho também passam por tratamento e são dúvidas para o jogo. Com isso, Kelvin e Bruno Jesus podem ganhar oportunidades.
Se o São José fez apenas um jogo até agora na Copa Paulo Sant'Ana, com derrota, o rival já fez dois jogos _ ambos em casa. Venceu o primeiro, por 1 a 0, enfrentando o Aimoré. No último final de semana, não passou do 0 a 0 com o Igrejinha.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA