NOTÍCIAS

Um clássico da Capital para manter a invencibilidade no Gauchão

A sequência de dois jogos fora de casa do São José logo nesta arrancada do Gauchão terá, na tarde desta quarta, uma pedreira. O Zeca encara o Grêmio no clássico da Capital, na Arena, em busca da manutenção da invencibilidade e de um lugar no G4.
A bola rola às 16h30min e os ingressos custam R$ 60 para a torcida do São José. A partida terá transmissão pela Zeka Rádio, pela RBS TV e pelo Premiere.
Depois do empate fora de casa contra o Caxias, a equipe agora luta para seguir evoluindo no desempenho na competição.
"Será um jogo importantíssimo. O Grêmio é uma equipe muito forte, independentemente de quem escalar para a partida. Minha atenção está voltada para a nossa equipe, o nosso grupo de jogadores que está consciente da melhora de rendimento que temos conseguido. Vamos para campo seguir este caminho", aponta o técnico Pingo.
A equipe faz o último treino antes do clássico fora do Passo, no centro de treinamento do Cocão, em Alvorada, na manhã desta terça.
O Zeca entrará em campo em terceiro lugar na competição, com 4 pontos. Mesmo número de pontos do adversário. O único desfalque confirmado para o técnico Pingo será o centroavante Kevin Quejada, que é atleta emprestado pelo Grêmio.
No confronto do último Gauchão, o clássico terminou empatado em 1 a 1 no Passo d'Areia. A última disputa na Arena foi em 2020, quando o Zeca saiu na frente, mas os donos da casa acabaram virando o jogo para 2 a 1.

SERVIÇO DO JOGO:
 
GRÊMIO X SÃO JOSÉ
Onde: Arena do Grêmio
Quando: 2 de fevereiro, quarta, às 16h30min
Ingressos: R$ 60
Como acompanhar: Zeka Rádio ; RBS TV ; Premiere

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA