NOTÍCIAS

Um clássico da Capital para ser o divisor de águas no Gauchão

O São José vai a campo na noite desta segunda, diante do Grêmio, no Passo d’Areia, com a necessidade de mudança de realidade no Gauchão. Uma vitória será fundamental para afastar a equipe da ponta de baixo da tabela e começar a olhar acima na classificação. A partida terá transmissão pelo Premiere e pela Zeka Rádio.
“Estamos encarando com um divisor de águas. O nosso elenco e o vestiário são bons e estamos fechados mais ainda no objetivo de buscarmos algo mais na competição. Esta será uma final de Gauchão para todos nós”, afirma o zagueiro Victor Sallinas.
A bola rola às 20h na partida que é atrasada da terceira rodada da competição e igualará o Zeca ao mesmo número de jogos dos adversários no estadual.
Para esta partida, o técnico Gabriel Carvalho, que comanda a equipe Sub-20, será o interino à beira do campo.
“Mais importante do que um momento pessoal, de comandar a equipe em um jogo como este, é a importância para o clube. É um jogo grande, uma situação pouco confortável, mas o grupo de jogadores é muito bom, qualificado, profissional e com muita vontade de vencer. É assim que entraremos em campo nesta segunda”, aponta.
Após quatro jogos, o Zeca venceu uma partida e perdeu três. Ocupa a 10ª posição na classificação.

SERVIÇO DO JOGO
SÃO JOSÉ X GRÊMIO

Onde: Estádio Passo d’Areia
Quando: 22 de março, segunda-feira, 20 horas
Como acompanhar: Canal Premiere e Zeka Rádio (https://www.youtube.com/watch?v=8_d0D8s2R7c)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA