NOTÍCIAS

Um clássico e uma missão para a base neste sábado

A tarde de sábado reserva mais uma rodada dupla das categoras de base no Passo d'Areia. Primeiro, a equipe Sub-15 encara o Cruzeiro, em um clássico Ze-Cruz. Depois, o Sub-17 encerra sua participação na primeira fase do Gauchão da categoria diante do Ivoti. Os dois jogos marcam o encerramento da primeira etapa do estadual. Mesmo em situações bem diferentes, os dois times terão ao menos um traço em comum: o técnico.
É que Jorge Lopes não é mais o comandante da equipe Juvenil. Diante dos maus resultados no Gauchão, ele deixou o clube na quinta-feira. Desta forma, Rodrigo Santos da Silva, que é treinador do Infantil, responderá interinamente pelo Sub-17. E terá uma missão complexa ainda na esperança de classificação para a segunda fase.
O Zeca precisará vencer o Ivoti. Até aí tudo bem, mas as combinações necessárias complicam a situação. A vitória só terá valor se o Brasil de Pelotas empatar ou perder para o Sesc _ derrotado em todas as partidas até agora. Se os pelotenses vencerem, o São José terá de tirar uma diferença de cinco gols que separa os dois clubes no saldo. O Sub-17 entra em campo às 15h.
Antes, às 13h, a equipe Infantil, já classificada e garantia na segunda colocação do grupo, tem um clássico contra o Cruzeiro. O rival também chega ao Passo com a vaga praticamente assegurada, ocupando a quarta colocação na chave. Será mais uma oportunidade para o técnico testar o elenco para a sequência do Gauchão.
Compareça e apoie a gurizada do Zeca!

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA