NOTÍCIAS

Um clássico para ser encarado sem medo

Um clássico da Capital, na terceira rodada do Gauchão, é o que se apresenta para o São José como o desafio para manter a invencibilidade na competição e conseguir encostar na zona de classificação. O Zeca encara o Grêmio na Arena, como define o técnico Leocir Dall'Astra, "sem medo e com personalidade para jogar".
"Claro que não é possível dizer que se joga de igual para igual, principalmente na casa deles, mas a nossa equipe já mostrou ter qualidade e capacidade para se sair bem de dificuldades, e jogar na Arena é sempre uma dificuldade a mais. Estudamos bastante o adversário e trabalhamos para inibir as capacidades deles", diz o técnico.
Depois de dois empates, a equipe vai para a Arena somente com o desfalque do centroavante Luiz Eduardo, que ainda se recupera de lesão no pé. Já o atacante Tiago Pará voltou a treinar normalmente nesta semana. O volante Tiago Pedra, depois de cumprir dois jogos de suspensão, está novamente á disposição da comissão técnica.
"É sempre muito difícil ficar de fora, mas estou muito feliz por retornar. Temos um confronto difícil, que tem que ser encarado com a mesma seriedade de todas as rodadas, mas com o alerta de atenção ainda mais ligado, pela qualidade dos jogadores adversários", aponta o volante.
Outra novidade à disposição do técnico Leocir Dall'Astra é o goleiro Villa, que teve seu nome publicado no BID nesta quarta. Aos 36 anos, o experiente goleiro de 1m90cm chega ao seu quarto Gauchão. No ano passado, ele trabalhou com Leocir no Guarani-VA. No currículo, o goleiro tem 17 clubes.
"Eu venho para ajudar o Fábio, sou um admirador do trabalho dele", disse o goleiro, que já treina com o grupo.
A bola rola às 21h30min desta quinta na Arena do Grêmio. Os ingressos custam R$ 70 par a torcida do São José (estudantes e idosos pagam R$ 35). A entrada será pelo Portão 6. 
O torcedor que não puder comparecer ao estádio, poderá conferir o jogo pelo Premiere.  

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA