NOTÍCIAS

Um confronto gaúcho para virar a chave na Série C

Um confronto gaúcho fecha o primeiro turno do Brasileirão Série C e precisa abrir um novo momento para o São José na competição. Depois de cinco partidas sem vencer, o Zeca encara o Ypiranga, que liderava o Grupo B até a noite de quinta, no Passo d'Areia, na partida que marcará a reestreia do técnico China Balbino. Mas marcará também uma mudança de atitude dentro de campo.
"É uma questão de atitude entre nós, jogadores, porque nós temos, sim, nossa parcela de culpa pela campanha que está muito abaixo do que gostaríamos e temos potencial. A troca de comando faz parte, e nós esperamos evoluir. Vamos reverter o nosso quadro na ompetição", diz o volante Diguinho.
O São José ocupa a oitava posição no grupo, om 8 pontos; Se vencer o confronto local, pode voltar a encostar no G4.
"É um jogo importantíssimo, dentro da nossa casa e contra o líder. Vamos enfrentar uma equipe que perdeu muito pouco e que sofre poucos gols, mas estamos preparados. Tivemos uma semana muito produtiva. Claro que ainda é cedo para dizermos que o nosso conceito de jogo está assimilado, mas o grupo de jogadores é muito qualificado. Os jogadores entenderam a importância de aumentarmos a intensidade e a velocidade. Em uma competição como essa, é fundamental entregar tudo dentro de campo, sempre", diz China Balbino.
No último confronto entre os dois times, pelo Gauchão deste ano, o Zeca levou a melhor, co vitória por 1 a 0. Na Série C do ano passado, a partida disputada no Passo d'Areia terminou empatada em 0 a 0.

SERVIÇO DO JOGO

SÃO JOSÉ X YPIRANGA
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: Sábado, 3 de outubro, 15 horas
Portões fechados

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA