NOTÍCIAS

Um domingo para fazer história no Passo d'Areia

Que a base do Zeca é forte, o torcedor já sabe há bastante tempo. Mas neste domingo, o clube tem a oportunidade de consolidar esta realidade de maneira histórica. Jogando no Passo d’Areia às 15h, o São José encara o Internacional na partida decisiva do Gauchão Sub-20, em busca de um título inédito para o clube da Zona Norte. Na primeira partida decisiva, em Alvorada, a derrota por 2 a 1 obrigará o Zeca a partir para o ataque e vencer neste segundo jogo.
Vitória por um gol de diferença – independente do placar – levará a decisão para os pênaltis. Por mais gols de diferença, a conquista acontecerá no tempo regulamentar.
“Nós não temos outra alternativa que não seja vencer. E temos trabalhado forte no nosso vestiário para buscarmos essa vitória e, sim, a conquista no tempo normal”, diz o técnico Rafael Porto.
A esperança para concretizar este objetivo vem justamente dos confrontos recentes com o rival nesta competição. Durante a primeira fase, o clássico da Capital terminou empatado em 1 a 1 no Passo, em uma partida completamente dominada pelo São José. No último sábado, em Alvorada, o Zeca fez um primeiro tempo exemplar e controlou completamente a partida. Na segunda etapa, o Inter cresceu e conseguiu a virada no placar.

GALERIA DE IMAGENS

“A diferença lá foi a efetividade do Inter. Estamos trabalhando para corrigir isso e tornar as nossas oportunidades de gol neste segundo jogo mais perigosas. É uma partida em que tentaremos fazer valer o fator local desde o início da partida”, afirma o técnico.
Criado em 1990, o Gauchão Sub-20 tem o São José pela quarta vez na final. Nas outras três, o adversário foi o Grêmio, e o Zeca ficou com o vice-campeonato. Contra o Inter, porém, a gurizada do Zeca já teve melhor sorte na Copa FGF Sub-19 em 2014. Jogando no Passo d’Areia, o São José ergueu a taça nas cobranças de pênaltis. Já em 2017, foram os colorados que levaram a melhor na decisão da mesma competição.
Desta vez, o torcedor poderá esperar por um jogão, digno de uma finalíssima, pela característica das duas equipes.
“Eu acredito que será um jogo muito aberto, com bons espaços para transições e com dois times buscando jogar com qualidade. É uma característica dos times do Fábio (técnico do Internacional) não jogar atrás da linha da bola. Mesmo com a vantagem do primeiro jogo, creio que eles vão sair para o jogo”, aponta Porto.
Durante a partida de domingo, haverá ponto de coleta da Campanha do Agasalho no portão de acesso do Passo d’Areia. Leva aquela roupa que pode aquecer o inverno de quem mais precisa e colabore.
 

Serviço do Jogo:

SÃO JOSÉ X INTERNACIONAL
Gauchão Sub-20

Onde:

Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100
Horário:
Domingo, 30 de junho de 2019
15h
Ingressos:
Preço único: R$ 10

SÓCIO-TORCEDOR:

Basta apresentar a carteirinha (física ou virtual, pelo app) para checagem do QR Code
Sócios-torcedores inadimplentes não terão acesso ao estádio pelo plano
O sócio-torcedor evita filas, não é preciso passar pela bilheteria. Se ainda não buscou sua carteirinha, poderá retirá-la no portão de entrada
Aproveite e faça também o seu pacote de sócio-torcedor e baixe o app do Zeca pelo Android ou iOS

Portões:
Abertura às 14h
Acesso Torcida São José: Rua Padre Hildebrando
Acesso torcida visitante: Avenida Rio São Gonçalo

Como acompanhar:
A partida terá transmissão Rádio Galera e por vídeo, pela plataforma MyCujoo
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA