NOTÍCIAS

Uma manhã de domingo para virar a chave na Série C

A manhã de domingo será momento de virar a chave do São José no Brasileirão Série C. Mais uma vez às 11h, desta vez no Passo d'Areia, o Zeca terá a oportunidade de conquistar a primeira vitória na competição. O adversário será mais um dos paulistas nesta Série C, o Mirassol.
A partida terá transmissão pela Zeka Rádio e pela TV NSports.
"Tivemos uma semana de muita conversa dentro do vestiário, olhando na cara um do outro. É momento de termos mais vergonha na cara. Nossos familiares e torcedores estão perdendo o sono. Tivemos a semana para sentir o gostinho da derrota, que não queremos mais, e trabalhamos forte para buscarmos a primeira vitória e saírmos o mais rápido possível dessa situação", diz o zagueiro Pablo.
Esta será a sexta rodada da competição, e pela terceira vez o Zeca jogará no Passo. Nas duas partidas anteriores, dois empates em 0 a 0. Para mudar este panorama, o técnico Hélio Vieira aposta na melhora do desempenho do time dentro de campo.
"Não existe nenhuma possibilidade de virar a chave se não tivermos desempenho positivo dentro de campo. Nesta semana, trabalhamos a organização da equipe, no sentido do que queremos que seja realizado em campo, e o que achamos ser necessário para os três pontos. Me agradou muito o que produzimos, agora é levar isso para o jogo", explica o técnico.
Este será o primeiro confronto na história entre São José e Mirassol.
"É um time que nos preocupa como um todo. Fizeram um grande Paulistão e são postulantes à vaga no acesso. Temos que ter cuidado com todos os aspectos da equipe deles, será um jogo extremamente difícil e complicado", aponta Hélio Vieira.
Depois de cinco rodadas, o Zeca soma 2 pontos e entrará em campo ainda na lanterna do Grupo B. O Mirassol é o quinto, com 7 pontos, e vem de derrota contra o Ituano.
 
SERVIÇO DO JOGO
 
SÃO JOSÉ X MIRASSOL
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: 4 de julho, domingo, às 11 horas
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA