NOTÍCIAS

Uma sexta-feira para buscar a primeira vitória em casa

Depois da primeira vitória no Gauchão, a noite desta sexta será a oportunidade de vencer a primeira dentro de casa na competição. O São José recebe o Brasil, de Pelotas, às 20h, em um confronto direto para avançar na tabela e se afastar da ponta de baixo do Gauchão.
"Estamos muito focados no trabalho forte para repetirmos o resultado positivo em casa. A primeira vitória tirou aquele peso e a confiança de todos aumentou. Nós sabemos da qualidade do nosso grupo e queremos crescer na competição", diz o atacante França.
A partida será transmitida, em imagens, pelo GE.com e com transmissão pela Zeka Rádio.
De acordo com o técnico Carlos Moraes, o momento é de consolidar uma característica de jogo.
"É muito importante encontrar a forma ideal de jogar, e acredito que encontramos. A característica de jogo, independente da formação da equipe, será a mesma que demonstramos em São Leopoldo. Impondo um ritmo forte desde o início, com aceleração, e criando oportunidades para marcar os gols", afirma o técnico.
O adversário vem a Porto Alegre com a mesma necessidade de conseguir vencer no Gauchão. Uma dificuldade que, segundo Carlos Moraes, reforça a importância de equilíbrio no time.
"Os cuidados defensivos serão importantes, é claro. Mas precisamos ter um equilíbrio, para que o nosso setor ofensivo também aproveite as falhas defensivas do adversário", aponta.
Uma vitória nesta sexta poderá representar um salto de quatro posições do Zeca na classificação do Gauchão.

SERVIÇO DO JOGO:
 
SÃO JOSÉ X BRASIL
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: 19 de março, sexta, às 20h

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA