NOTÍCIAS

Uma volta ao mundo em quatro meses pela Série C

Está definida a tabela básica de jogos do Brasileirão Série C. Diferente dos anos anteriores, em 2022, a disputa em novo formato, com todos os 20 clubes enfrentando-se em turno único. E a estreia do São José, que acontecerá entre os dias 9 e 11 de abril, será fora de casa, diante do Botafogo-PB, em João Pessoa. O Zeca fechará a primeira fase da competição entre os dias 13 e 14 de agosto, contra o Altos-PI, no Passo d'Areia. Entre estes quatro meses, o São José percorrerá pouco mais de uma volta ao mundo. Serão 43,5 mil quilômetros.
Ao longo das 19 rodadas, serão nove jogos em casa e dez fora. A definição do novo formato da Série C aconteceu na última semana, em reunião entre os clubes e a CBF. O São José foi favorável à mudança, que tornará a competição mais justa e equilibrada.
Os oito melhores colocados avançam para a segunda fase, que seguirá o modelo dos últimos anos, com dois quadrangulares. Os dois primeiros de cada grupo acessam a Série B, e os primeiros de cada quadrangular decidirão o título da competição.
 
CONFERE OS JOGOS
Botafogo-PB (f)
Volta Redonda (c)
Remo (f)
Brasil (c)
Ferroviário (f)
Paysandu (c)
Manaus (f)
Atlético-CE (c)
Aparecidense (f)
Floresta (c)
Mirassol (f)
Campnense (c)
Ypiranga (f)
Vitória (c)
Confiança (f)
Botafogo-SP (c)
Figueirense (f)
ABC (f)
Altos (c)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA