NOTÍCIAS

Vale uma vaga nas semifinais da Copa Wianey Carlet

O foco está no ataque. É com este pensamento que o São José trabalhou os últimos dias antes da definição das quartas de final da Copa Wianey Carlet, que acontece neste domingo, às 17h, no CT Morada dos Quero Queros, em Alvorada, diante do Grêmio. Depois do empate em 0 a 0 em Eldorado do Sul no primeiro confronto, quem vencer avança às semifinais da competição.
"Precisamos recuperar o nosso melhor momento no setor ofensivo. Nossa defesa está funcionando muito bem, mas precisamos ter mais coragem e ambição no ataque. E neste jogo, isso será fundamental para desequilibrarmos uma disputa que está muito igual", avalia o técnico Rafael Jaques.
Se não sofrer gols, o Zeca garante, ao menos, a disputa por pênaltis. Até agora, foram somente cinco gols sofridos em 15 jogos. É a melhor defesa da Copinha. O ataque, no entanto, não figura entre os melhores da competição.
"Acredito que estamos muito bem organizados e até criamos mais oportunidades claras do que o adversário no primeiro jogo. Se tivermos mais eficiência no ataque, acho que faremos a diferença. Temos que concluir mais a gol e com precisão", diz o volante Rafael Carrilho, um dos destaques na primeira partida contra o Grêmio.
A entrada será franca para a partida deste domingo, em Alvorada. O São José defende uma invencibilidade de cinco anos contra o Grêmio, incluindo jogos de Gauchão e Copinha.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA