NOTÍCIAS

Vini Moura reforça o ataque do Zeca para a Série C

Aos 23 anos, o atacante Vini Moura chega ao Passo d'Areia com o objetivo de decolar no futebol brasileiro. Ele é reforço do São José para a disputa do Brasileirão Série C e já treina com o grupo de jogadores.
Canhoto, Vini atua tanto como centroavante quanto pelos lados e, como ele mesmo se caracteriza, assim como busca os gols, tem facilidade na recomposição da marcação. Sempre com velocidade.
"O torcedor pode esperar de mim muita entrega, vontade e raça. Sou um jogador rápido, bastante agudo e que ajudo a equipe acima de tudo", disse na chegada o jogador paranaense de Curitiba.
Vini Moura, sem querer, tornou-se conhecido no Brasil bem cedo, quando tinha 15 anos, durante a Copa do Mundo de 2014. Na época, a Espanha fazia os seus treinamentos no CT do Athlético. O menino, que era quase vizinho do centro de treinamento, não se amedrontou. Driblou a segurança e foi parar dentro de campo no treinamento dos até então campeões mundiais. A ousadia resultou na camiseta do Piqué. E muito mais do que isso. Acabou abrindo as portas para a primeira oportunidade ao Vini Moura no futebol.
Ele chega ao São José depois da campanha que levou o Concórdia às semifinais do Campeonato Catarinense. No ano passado, fez parte do grupo do Paraná ma Série C. Agora, garante, vem para garantir conquistas.
"Eu quero crescer aqui e levar o São José para o acesso e, se Deus quiser, o título", adianta o atacante.
Vini teve seu nome publicado no BID nesta quarta e já está à disposição da comissão técnica.
 
QUEM É ELE:
VINI MOURA
Vinícius dos Santos Moura
23 anos
atacante
Curitiba-PR
Clubes anteriores: Novo Mundo, Concórdia, Paraná

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA