NOTÍCIAS

Vitória em jogo-treino com o Sindicato dos Atletas

Os jogadores que não participaram da partida do último domingo tiveram movimentação na tarde desta terla-feira no Estádio Passo d'Areia. Encararam um jogo-treino com o Sindicato dos Atletas e saíram com vitória por 2 a 0. Gols do atacante Márcio Jonatan e do meia Jean Roberto em uma partida em que a defesa do São José foi pouco pressionada. Em compensação, o aprimoramento das retomadas de bola para saídas em alta velocidade foi uma tônica.
Além do ritmo de jogo, o teste serviu para uma importante observação pelo técnico China Balbino. Ele ainda não definiu o substituto do lateral-esquerdo Dudu Mandai, suspenso da partida de sexta-feira contra o Caxias pelo terceiro amarelo que levou contra o Grêmio. Marcelo é o outro jogador da posição no grupo, mas China Balbino também faz outros testes para a montagem do time em busca da primeira vitória no Gauchão 2017.
Mas a mudança para o jogo de sexta não se limita ao cmapo de jogo. Do lado de fora também haverá uma novidade forçada. China acabou expulso do jogo na Arena, já nos acréscimos. No jogo-treino, João Pedro Lock ficou à beira do gramado e o preparador físico Leo Fortino ao lado do treinador nas cadeiras. Caberá ao técnico definir quem o substituirá nesta partida.
O time volta aos treinos na tarde desta quarta-feira, novamente no Passo d'Areia.

Confira a programação da semana:
Quarta _
17h _ Treino técnico/tático
Quinta _ 17h _ Treino tecnico/tático
Sexta _ 19h30min _ São José X Caxias (Passo d'Areia)

(Imagem: Divulgação/São José)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA