NOTÍCIAS

Volante Zé Mário é reforço para sequência do Gauchão

Na última sexta-feira, o volante Zé Mário, de 25 anos, teve seu nome publicado no BID e é o reforço do São José para a sequência do Gauchão. O atleta já vinha treinando no Passo d'reia há cerca de um mês e está em condições, à disposição do técnico Rafael Jaques.
"Eu chego disposto a fazer um bom campeonato e uma campanha positiva para valorizar não só a mim, mas a todo o grupo de jogadores. Vou dar o meu melhor", diz o volante.
José Mário de Bona, natural de Medianeira, no Paraná, foi revelado no Internacional e permaneceu no clube gaúcho até 2013, quando atuou por diversos outros clubes, por empréstimo. Retornou a Porto Alegre em 2015, e mais uma vez foi emprestado ao Ceará. Já sem vínculo com o Internacional, Zé Mário atuou pela Ferroviária, do interior de São Paulo, antes de ser contratado peo Zeca.
"É um clube que eu já conhecia por ter enfrentado diversas vezes. Estou gostando muito daqui, o clube nos proporciona as melhores condições para jogarmos. O torcedor pode esperar um jogador de qualidade, experiência e de muita vontade de vencer", avisa.
Al´m da boa quaçidade na marcação e no apoio à armação de jogadas ofensivas, Zé Mário acrescenta ainda mais qualidade às conclusões de fora da área ao grupo de jogadores comandado por Rafael Jaques. O volante está à disposição para o jogo de quarta, diante do Avenida.

Quem é ele:
ZÉ MÁRIO
José Mário de Bona
25 anos
Volante
1m75cm - 78kg
Natural de Medianeira/PR
Clubes anteriores: Internacional, Caxias, Náutico, Sport, ABC, Ceará e Ferroviária

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA