NOTÍCIAS

Volta aos treinos com a confiança em alta

O São José retomou os treinamentos nesta semana com o clima otimista. A confiança que tanto vinha sendo buscada desde o início da Copa Paulo Sant'Ana, finalmente parece ter sido retomada depois da goleada por 3 a 0 sobre o Internacional na primeira partida das quartas-de-final. Mas ninguém no Passo d'Areia está acomodado com a vantagem construída na primeria partida decisiva. A preparação para o segundo jogo dos mata-matas, no próximo sábado, em Alvorada, já começou com todo o gás.
"Estamos focando um pouco mais nos trabalhos com a organização defensiva e as transições rápidas. É uma forma de projetar o que encontraremos no jogo. Eu acredito que o Inter vai nos pressionar. Mas temos um time experiente, que sabe como lidar e sair da pressão, respeita o Inter, mas está preparado para resolver o jogo", avalia o técnico Rafael Jaques.
Marcar gols na Morada dos Quero-Queros, pelo critério de gol qualificado, pode ser definitivo para levar o Zeca às semifinais. E para buscar este objetivo, Jaques conta com o grupo de jogadores completo. Diego Torres, que sentia lesão até a semana passada, está recuperado.
"Todos estão treinando com muita dedicação. Isso me deixa muito contente e confiante", diz o treinador.
Na manhã desta terça, e novamente nas manhãs de quarta e quinta, o Zeca treinará no gramado natural de Eldorado do Sul. É uma forma de se readaptar ao piso onde acontecerá o jogo de sábado.
"Vamos jogar em um gramado muito bom, mas a vantagem é do adversário. Eles estão acostumados a treinar lá", diz Jaques.


Programação da semana:
Quarta _ 9h _ Treino técnico/tático (Eldorado do Sul)
Quinta _ 9h _ Treino técnico/tático (Eldorado do Sul)
Sexta _ 9h30min _ Treino técnico/tático (Passo d'Areia)
Sábado _ 15h30min _ Internacional x São José (Morada dos Quero-Queros, Alvorada)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA