NOTÍCIAS

Xaro chega para reforçar a busca pelo acesso

O lateral-esquerdo Xaro teve a sua contratação confirmada nesta quinta-feira pelo São José como reforço para a busca do acesso neste Brasileiro Série D. Ele já deve estar na delegação que viaja na manhã desta sexta para Santa Catarina, onde acontece, na tarde de sábado, o primeiro confronto pelas oitavas de final, contra o Tubarão.
Aos 31 anos, Everton Cordova Correa é conhecido no interior do Estado como "rei do acesso" no Gauchão, mas também tem experiência na conquista de acesso nacional. Xaro estava no grupo de jogadores do Brasil de Pelotas que conseguiu a vaga no Brasileiro Série B.
"Um grupo forte e unido faz toda a diferença para se conseguir um acesso", diz o lateral.
Ele chega ao Zeca em um momento importante, e já está pilhado.
"Chego em um clube com uma grande estrutura, com objetivos grandes e em um momento importante nessa busca de um acesso. Estou muito empenhado em ajudar na busca deste objetivo", diz.
No último Gauchão, Xaro esteve no Novo Hamburgo e, posteriormente, atuou pelo União Frederiquense na Divisão de Acesso. Ele vem na mesma semana em que o lateral-esquerdo Romano se despediu do clube.

QUEM É ELE:
XARO

Everton Cordova Correa
31 anos
Lateral Esquerdo
Natural de Ijuí (RS)
Clubes anteriores: São Luiz, Pelotas, Chapecoense, Rio Branco-AC, Passo Fundo, ABC, Águia, Concórdia, Brasil de Pelotas, Novo Hamburgo e União Frederiquense 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA