NOTÍCIAS

Zeca abre o sábado em busca da recuperação fora de casa

Agora o desafio da busca da primeira vitória, e do primeiro gol, no Brasileirão Série C será fora de casa. E em um horário pouco comum. O São José entra em campo às 11h para encarar o Novorizontino, em Novo Horizonte, em um duelo inédito na história do Zeca.
A partida terá transmissão pela Zeka Rádio e pela TV NSports.
"Temos que manter a nossa marcação forte e sabermos o  momento certo para sair. E quando tivermos a oportunidade, precisamos caprichar um pouco mais. Uma vitória neste jogo vai nos alavancar na tabela", diz o zagueiro Bruno Jesus.
A delegação partiu para o interior de São Paulo ainda na quinta, e nesta sexta o grupo de jogadores faz o último trabalho antes do confronto da manhã de sábado.
"Temos um time muito dedicado e brigador, atitude não tem nos faltado, a falta do resultado positivo passa por outros componentes. Procuramos trabalhar nesta última semana a questão ofensiva, para termos mais vitória pessoal e vantagem nos duelos de intenção de ataque", aponta o técnico Hélio Vieira.
Depois de dois empates em casa, agora será a vez do Zeca ser o desafiador em território inimigo.
"Claro que queremos a vitória, mas assim como aconteceu no nosso estádio com os adversários, agora se invertem os papéis. Não consideraremos de todo negativo um empate", diz o técnico.
Enquanto o São José ocupa a sétima posição do Grupo B, com 2 pontos, o Novorizontino é o líder da chave, com 7 pontos. Os paulistas ainda não perderam após três jogos.
 
SERVIÇO DO JOGO:
 
NOVORIZONTINO X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Jorge de Biasi
Quando: 19 de junho, sábado, às 11 horas
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA