NOTÍCIAS

Zeca abre o segundo turno pensando em evoluir na Série C

O segundo turno do Brasileirão Série C começa para o São José na tarde deste domingo, no Passo d'Areia, no confronto com o Botafogo-SP, com cara de retomada, depois da atuação considerada positiva, apesar do resultado, na rodada anterior. Será a primeira partida da equipe sob comando do técnico Pingo em casa.
"Agora tivemos mais tempo de treinamentos para trabalhos específicos. Aproveitamos para trabalhar melhor a intensidade da nossa parte ofensiva. Tenho certeza de que a equipe vai ter melhor desempenho do que tivemos contra o Ypiranga, vamos evoluir, e consequentemente, vamos ter o bom resultado", avalia o técnico.
A bola rola às 16h com transmissão pela Zeka Rádio e pela TV NSports.
No primeiro confronto entre as duas equipes, na abertura da Série C, os paulistas acabaram vencendo ao aproveitarem uma rara oportunidade de gol. Agora, com o Zeca na 9ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, e o adversário ocupando a 5ª colocação, Pingo acredita que o rival vem para propor jogo e tornar uma partida aberta.
"Até pela característica do time deles, eu não creio que eles vão se fechar. Vão buscar o jogo e nós também vamos. Claro que tem muitos jogadores do outro lado que conhecem o nosso clube, o nosso campo e o futebol gaúcho. Eu acredito que isso só tornará o jogo ainda mais forte. Nós não abriremos mão da vitória", garante.
 
SERVIÇO DO JOGO:
 
SÃO JOSÉ X BOTAFOGO-SP
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: 1º de agosto, domingo, às 16 horas
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA