NOTÍCIAS

Zeca busca recuperação em clássico no Gauchão Juvenil

A equipe Sub-17 do São José tem uma missão na tarde deste sábado no Estádio Passo d'Areia: recuperar-se no Gauchão e conseguir, enfim, a primeira vitória na competição. Pela frente, na partida que começa às 15h, estará o Internacional, que também chega para o clássico da Capital precisando de pontos. O Zeca, com dois jogos, somou um ponto até agora. Já os adversários, que folgaram na primeira rodada, vêm de um jogo com derrota na primeria rodada. Em comum, os dois times foram derrotados pelo líder Progresso.
Para o técnico Jorge Lopes, o segredo para conseguir a necessária recuperação é a entrega.
"Nas duas primeiras partidas, ainda tivemos alguns fatos agravantes que nos complicaram demais. Primeiro, desperdiçamos um pênalti quando ainda estava 0 a 0 com o Ivoti. Depois, contra o Progresso, tivemos uma expulsão com 15 minutos de jogo contra o Progresso", diz.
Na semana passada, mesmo pressionando o adversário e até colocando bola no travessão, o São José perdeu por 1 a 0 com um gol no final do jogo.
"Precisamos estar atentos o tempo todo nessa partida de sábado. É o tipo de jogo bom para uma recuperação", acredita o comandante do time Juvenil.
A partida começa às 15h e a entrada é franca no Estádio Passo d'Areia.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA