NOTÍCIAS

Zeca começa a decidir domingo uma vaga na final do Sub-20

A FGF confirmou esta segunda-feira a data da primeira partida semifinal do Gauchão Sub-20, entre São José e Internacional. Será no próximo domingo, às 15h, no Passo d'Areia. E o técnico João Pedro Kaefer Lock começa a projetar o que terá pela frente nos dois clássicos da Capital.
"O nosso pensamento é de que são dois jogos para decidir esta vaga, então, precisaremos fazer um jogo seguro, buscando alguma vantagem, na nossa casa para chegarmos em condições de decidir na segunda partida. Teremos contra nós um time que, já sabemos, não se pode errar contra eles", diz o treinador.
No ano passado, o Zeca decidiu a Copa FGF Sub-19 contra o Inter. Depois da derrota no primeiro jogo decisivo, na partida de volta, no Passo d'Areia, a equipe não conseguiu reverter a desvantagem. Na estreia do Gauchão este ano, novo revés. Mesmo fazendo um bom primeiro tempo, o São José acabou penalizado pelos próprios erros e foi derrotado por 4 a 1. Antes, no Gauchão Sub-20 do ano passado, foi também o Inter quem derrubou o Zeca nas semifinais.
"Conhecemos muito bem o time deles e vamos estuda-los ainda mais nesta semana", garante João Pedro.
O São José não chega à decisão do Gauchão de Juniores desde 2014 e um título na categoria seria inédito. O objetivo principal no estadual, no entanto, já foi garantido no último sábado. O Zeca confirmou seu lugar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro do próximo ano.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA