NOTÍCIAS

Zeca contrata o meia Sillas

Em busca da vaga na Copa do Brasil e já projetando as competições de 2022, o São José segue reforçando o elenco. E qualidade no meio de campo nunca é demais. É em busca disso que o meia Sillas, de 26 anos, chega ao Passo d'Areia.
"Sou um jogador que gosto da bola. Gosto de ter a posse, usar a minha força para encontrar os espaços e deixar os companheiros sempre na cara do gol", conta o meia.
Sillas disputou o último Brasileirão Série C pelo Paraná, e vem para o São José com muita vontade de mostrar o seu valor.
"Empenho nunca me faltou. Infelizmente, com a campanha do clube, muitos não valorizaram o que os atletas estavam entregando. Trago para o São José esta minha vontade de provar o meu talento e ajudar muito o clube a conquistar as vitórias", disse na chegada.
Natural de Cajueiro, em Alagoas, Sillas teve participações destacadas em equipes do Nordeste e do Rio de Janeiro. Agora, no futebol gaúcho, ele garante estar no lugar certo:
"É um tipo de jogo que favorece a força e a velocidade. É desta forma que eu gosto de jogar".
Sillas teve o nome publicado no BID e já treina com o grupo de jogadores. É reforço para o Gauchão e o Brasileirão Série C de 2022.
 
QUEM É ELE:
 
SILLAS
Sillas da Silva Gomes
26 anos
Meia
Cajueiro-AL
Clubes anteriores: Sete de Setembro-AL, Boa, Campinense, Vitória da Conquista, Perilima, Santa Cruz, Retrô, Votuporanguense, Cabofriense, Madureira, Paraná

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA