NOTÍCIAS

Zeca cruza o Brasil para encarar o Remo pela Série C

O São José cruza o Brasil para encarar, no começo da noite deste sábado, o Remo, em Belém, no Pará, pela terceira rodada do Brasileirão Série C. Um duelo, como define o técnico Paulo Henrique Marques, para buscar mais um passo na evolução da equipe depois da vitória em casa na última rodada.
A bola rola às 19h, no estádio Baenão, com transmissão pelo DAZN e pela Zeka Rádio.
"Teremos que ter muitos cuidados nesta partida, porque vamos encarar uma equipe experiente e de tradição, e que vem fazendo boa campanha no ano", avalia o técnico.
Paulo Henrique comandou o último treino em Porto Alegre na tarde desta quinta, e a delegação partiu no começo da manhã para o Pará.
"A vitória do jogo anterior nos deu uma demonstração de que estamos no caminho certo, em um processo de evolução. Temos pouco tempo de trabalho e esperamos que com o decorrer dos jogos os erros diminuam", diz Paulo Henrique.
Em 2019 o Zeca enfrentou o Remo duas vezes pela Série C, com uma vitória para cada lado. Será a primeira vez que o confronto acontecerá no Baenão. Com uma vitória e uma derrota, o Zeca entra em campo neste sábado em nono lugar na tabela. Já o Remo é o 12º lugar, também com 3 pontos. em duas rodadas.
 
SERVIÇO DO JOGO:
REMO X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Baenão
Quando: 23 de abril de 2022, sábado, às 19 horas
Como acompanhar: Zeka Rádio ; DAZN

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA