NOTÍCIAS

Zeca decide a liderança da Copinha em Eldorado do Sul

A rodada dupla e simultânea do São José nesta quarta à tarde terá, no Passo, a Gurizada do Zeca jogando pela classificação no Gauchão Sub-20, e, em Edorado do Sul, uma decisão no encerramento da fase classificatória da Copa Dirceu de Castro. O Zeca decide a liderança do grupo, e ainda disputa a liderança geral da competição, em confronto direto contra o Grêmio, no CT Hélio Dourado.
A bola rola às 15h30min, com transmissão da FGF TV.
"Sabemos que vamos enfrentar um adversário muito difícil e muito bem treinado. Mas o nosso espírito tem que ser de uma equipe que vai brigar pelo título, entrando forte e buscando o jogo o tempo todo", diz o técnico Pingo.
Depois da vitória no final de semana, diante do Bagé, o treinador avalia que algumas lições foram aprendidas e já servirão de exemplo para o jogo desta quarta.
"Foi uma partida que nos serviu de aprendizado para termos mais tranquilidade, mais velocidade na posse de bola e mais calma no momento em que temos a oportunidade de ampliar o placar. Não podemos nos deixar levar pelo ritmo de jogo do adversário em momento algum", aponta Pingo.
Nesta quarta, para garantir a liderança do Grupo C, basta um empate ao Zeca. Este resultado será suficiente para também assegurar a liderança geral da competição se o Passo Fundo perder seu jogo contra o Glória. Uma vitória do São José obrigará o Passo Fundo, líder do Grupo A, a também vencer se quiser manter esta condição de melhor campanha. Garantir melhores campanhas é fundamental para trazer as decisões dos matas para a nossa casa.
No primeiro turno, o Zeca recebeu o Grêmio no Passo d'Areia e venceu por 2 a 1. A equipe comandada por Pingo chega a este jogo com 24 pontos e 31 gols de saldo, na liderança da chave. O adversário tem 21 pontos e saldo 30, no segundo lugar.

SERVIÇO DO JOGO

GRÊMIO X SÃO JOSÉ
Onde: CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul
Quando: 17 de novembro, quarta, às 15h30min
Como acompanhar: FGF TV https://fgftv.com.br/

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA