NOTÍCIAS

Zeca disputará a Copa São Paulo a 500km da capital

O primeiro passo na participação do São José na Copa São Paulo Júnior de 2019 foi dado na tarde desta quinta. A Federação Paulista de Futebol (FPF) sorteou e divulgou os grupos da primeira fase da competição. O Zeca ficará o Grupo 2, com sede na cidade de Penápolis, a mais de 500 quilômetros da capital São Paulo.
No grupo, estarão ainda a Penapolense, dona da casa, o Rio Preto, também do interior paulista, e a tradicional Chapecoense. As datas e horários dos jogos serão divulgados em breve pela FPF.
Enquanto isso, o São José inicia o trabalho intensivo para a competição no dia 3 de dezembro, quando terá definido o grupo de jogadores que embarcará para a mais tradicional competição das categorias de base do Brasil. Além do São José, também representam o Rio Grande do Sul o Juventude, Internacional e Grêmio. Ao todo, são 128 clubes divididos em 32 grupos.
O Zeca confirmou a participação na competição de 2019 ao terminar o Gauchão Sub-20 entre os quatro primeiros lugares. Em 2018, a participação do Zeca acabou na primeira fase, apesar de excelentes apresentações. A equipe se despediu com uma vitória, um empate e uma derrota, e não avançou pela diferença no número de gols marcados em relação ao Red Bull.
Em 2019, como é costume, a Copa São Paulo deve ter sua abertura no dia 2 de janeiro.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA