NOTÍCIAS

Zeca é derrotado no Passo com portões fechados

O São José acabou derrotado na noite deste domingo, no Passo d'Areia com portões fechados, por 4 a 1 para o Internacional. Rafael Goiano marcou o único gol do Zeca, já nos acréscimos do segundo tempo. Com este resultado, a equipe parou nos 6 pontos neste segundo turno, caindo para o quarto lugar no Grupo B.
Em virtude das medidas de prevenção ao COVID-19, o Gauchão deve ter a suspensão confirmada nesta segunda, assim como a Copa do Brasil principal e Sub-20 foram suspensas neste domingo. Ainda não se sabe quando o São José voltará a campo.
Em campo neste domingo, pouca coisas funcionaram para o Zeca. Depois de um começo de jogo bastante movimentado, em que a equipe chegou a criar boas oportunidades para marcar, os visitantes acabaram dominando a partida a partir da metade do primeiro tempo. Foi nesta condição que, aos 34 minutos, o Internacional abriu o placar em cobrança de falta de Edimilson. Cinco minutos depois, em uma troca de passes, desta vez a equipe adversária invadiu a área e Nonato marcou o 2 a 0.
Na volta para o segundo tempo, o Zeca tentou imprimir o ritmo do jogo, e chegou a criar chances para marcar. Primeiro, com Gustavo Xuxa arriscando de fora de área. Thayllon também fez grande jogada e, depois de invadir a área, chutou forte e rasteiro, com a bola passando muito perto.  Finalmente, Alexandre, que havia entrado no segundo tempo, arriscou do meio de campo e por muito pouco não marcou por cobertura.
O problema é que o adversário continuava sendo mais eficiente. Aos 31 minutos, Nonato ampliou e, aos 37 minutos, a arbitragem marcou pênalti para o Internacional. Galhardo cobrou e fez 4 a 0.
Aos 42 minutos, Rafael Tavares chegou a colocar a bola na rede, mas a arbitragem marcou impedimento. Aos 46, Alexandre cobrou falta cruzada, cheia de efeito. A bola estourou na trave, Matheusinho pegou o rebote e cruzou forte. Rafael Goiano completou para o gol.
"É difícil, temos que absorver isso. O time vinha com uma performance interessante e hoje foi muito abaixo. Nossa intensidade foi muito baixa hoje. Animicamente, o time não esteve bem. O time esteve disperso de forma absurda em alguns momentos. Foi neles que o adversário construiu as suas oportunidades", disse o técnico interino Everton Vanoni ao final do jogo.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA