NOTÍCIAS

Zeca em campo com o G8 na mira e a torcida no Passo

Na semana do nosso aniversário de 109 anos, o São José tem a chance de entrar ou encostar no G8 do Brasileirão Série C. Na manhã deste sábado, o Zeca encara o Atlético-CE no Passo d'Areia, em busca da manutenção da invencibilidade em casa.
A bola rola às 11 horas, com uma super promoção para que toda a nossa torcida esteja no Passo no nosso aniversário. Todos os torcedores pagam R$ 10 pelo ingresso. A partida terá transmissão pela Zeka Rádio e pela NSports.
"Temos neste jogo a nossa pretensão de buscarmos a primeira página da tabela de classificação, e estamos concentrados neste objetivo. Mas é uma partida, como todas as outras nesta Série C, dificílima. É um adversário que, mesmo estando nas últimas posições na tabela, vem para cá tentando pontuar e melhorar na classificação. E isso nos exigirá muita atenção", afirma o técnico Paulo Henrique Marques.
Ele comanda na manhã desta sexta o último treino antes da partida, que contará com o retorno do artilheiro da competição, Cristiano, depois de cumprir suspensão na última partida.
Do confronto em Manaus, a equipe traz para o Passo mais uma lição de entrega em campo.
"Fica de lição para nós o grande empenho que todo o grupo de jogadores demonstrou. Foi uma partida que envolveu uma viagem muito longa, cansativa e uma diferença de temperatura muito grande. Tudo isso provocou desgaste, além da dificuldade do adversário. A reação dos atletas foi muito positiva, e essa energia agora trarémos para a nossa casa", aponta o técnico.
O Zeca entrará em campo ocupando o 13° lugar, com 9 pontos. Três atrás do G8 e três à frente do Z4. Já o time cearense é o penúltimo lugar, com 4 pontos.
 
SERVIÇO DO JOGO:
SÃO JOSÉ X ATLÉTICO-CE
Onde: Passo d'Areia
Quando: 28 de maio de 2022, sábado, às 11 horas
Ingressos: R$ 10 (não haverá meia-entrada)
*Crianças menores de 12 anos não pagam ingresso
** Sócio ZecaFiel em dia não paga ingresso
Bilheterias: Abertura às 9h30min 
Torcida São José (Rua Padre Hildebrando, 1100)
Torcida Visitante (Avenida Rio São Gonçalo)
Como acompanhar: Zeka Rádio; NSports
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA