NOTÍCIAS

Zeca empata na primeira partida das quartas do Sub-19

O São José teve o domínio do jogo, a iniciativa ofensiva e até um pênalti a seu favor não marcado pela arbitragem na tarde deste sábado na primeira partida decisiva das quartas-de-final da Copa FGF Sub-19, contra o 12 Horas, em Novo Hamburgo, mas o placar acabou mesmo em 0 a 0. Agora a equipe comandada por João Pedro Kaefer Lock tem a chance de passar às semifinais da competição com uma vitória simples. 
"A atitude do time me agradou, tivemos boas oportunidades, mas a bola não entrou. Vamos aprimorar as conclusões para a segunda partida", diz o técnico.
No primeiro tempo, como era esperado, o time da casa teve mais ímpeto no começo da partida, mas logo foi controlado pelo Zeca, que tinha mais organização em campo. Na segunda etapa, o São José foi para cima. E as oportunidades apareceram. Foram duas chances com os zagueiros tirando praticamente na linha do gol e ainda o lance mais polêmico da partida. O centroavante Gegê recebeu  bola e avançou pela área. O goleiro saiu e o derrubou, mas a arbitragem não viu pênalti.
O confronto de sábado foi mo quarto entre as duas equipes nessa competição. Na tarde de terça, acontece o jogo da volta no Passo d'Areia. Será o quinto confronto na Copa. Por enquanto, foram duas vitórias do Zeca e dois empates.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA