NOTÍCIAS

Zeca encara a última decisão do Gauchão

O São José encerra, na noite deste sábado, diante do Novo Hamburgo, a participação no Gauchão 2021. E não será em clima de "fim de festa". É jogo que vale demais para as pretensões do Zeca nesta e na próxima temporada. Vencer será fundamental para espantar de vez o risco de rebaixamento e ainda sonhar com uma vaga na Copa do Brasil 2022.
A bola rola às 21h no Estádio do Vale, com transmissão pelo GE.com e pela Zeka Rádio.
"Infelizmente a nossa possibilidade de classificação para as semifinais nos foi retirada daquela forma na última rodada, mas vamos para campo terminar a competição de maneira honrosa, em busca da melhor classificação possível e de beliscar essa vaga na Copa do Brasil, que é muito importante para o clube", diz o zagueiro Pablo.
Em campo, estará ainda o desafio de manter a invencibilidade sob comando de Hélio Vieira. Com ele, a equipe venceu duas vezes e empatou outras duas.
"Talvez não tenhamos feito a nossa melhor partida contra o Pelotas, mas foi o suificiente para vencermos. Infelizmente houve uma interferência nisso, que nos prejudicou. Mas vamos continuar mobilizados, com seriedade e tranquilidade, para mantermos o que estamos construindo", valoriza o técnico.
O Zeca entra em campo na 8ª colocação, com 12 pontos. O Novo Hamburgo tem 9 pontos, na 11ª posição. 

SERVIÇO DO JOGO:

NOVO HAMBURGO X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio do Vale
Quando: 24 de abril, sábado, às 21 horas
Como acompanhar: GE.com (ge.globo.com/rs) e Zeka Rádio (https://www.youtube.com/watch?v=xF8UqxgpRBM)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA