NOTÍCIAS

Zeca encara o Avenida em clima de decisão

Quando a bola rolar, às 16h deste domingo no Estádio Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, mais uma vez o São José terá diante de si a possibilidade de garantir a classificação antecipada à segunda fase do Gauchão com uma vitória. O adversário será o Avenida. E este aspecto tornará a partida um duelo decisivo. 
"Se nós jogamos para nos classificarmos, eles dependem muito de uma vitória para escaparem do rebaixamento. É decisão para os dois times, e isso certamente vai influenciar nas características do jogo. Será, em alguns momentos, mais disputado do que bem jogado", diz o técnico Rafael Jaques.
Ele comandou, na manhã deste sábado o último treino antes de a delegação partir para o Interior. Focado no adversário:
"É um time de muita força física, com um empenho muito grande, qualidade na bola parada e no setor ofensivo. Precisaremos ter cuidado com eles. Jogaremos, como sempre, respeitando o adversário, mas buscando o resultado".
O São José vem de três derrotas consecutivas na competição. Partidas em que poderia ter encaminhado a classificação, mas a bola insistiu em não entrar. Para voltar à boa fase do ataque, Matheusinho, o artilheiro do Zeca no Brasileiro Série D do ano passado, acredita ter a receita.
"Estamos criando, mas parece estar faltando um pouco de calma e concentração no momento de finalizar. Quando acertarmos isso, tenho certeza que a bola volta a entrar, porque nunca deixamos de criar as oportunidades", diz.
O Zeca tem 12 pontos na tabela, e começa a rodada na sexta posição, já o Avenida tem seis, e é o 11º, penúltimo colocado, atualmente na zona de rebaixamento.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA