NOTÍCIAS

Zeca encara o Criciúma em jogo-treino

O São José faz, no começo da noite desta quarta, o primeiro teste no período de preparação para o Brasileirão Série C. Às 18h30min, a equipe comandada por Paulo Henrique Marques faz jogo-treino contra o Criciúma, em Santa Catarina.
Depois 10 dias de trabalho da comissão técnica, é o momento de fazer as primeiras observações e desenhar, na prática, o modelo de jogo que se pretende aplicar na competição.
"Estamos montando uma formatação de equipe e um modelo de jogo. Temos aproveitado estes dias de treino para observar como cada jogador se adapta ao sistema e se ele será viável. O jogo-treino será o momento para testarmos em situação de jogo essas variações que temos trabalhado", aponta o técnico.
Segundo ele, a intenção é testar a formação que considera ideal para o momento.
"É claro que, se o campeonato começasse hoje, o time que vamos utilizar em Criciúma seria o que sairá jogando, mas ainda temos um tempo para mais observações e novidades. Tudo faz parte da evolução para chegarmos na melhor formatação para a estreia", diz Paulo Henrique.
Após o teste em Criciúma, o Zeca ainda deve fazer mais um jogo-treino no sábado. A estreia no Brasileirão está prevista para o final de semana de 9 de abril, contra o Botafogo-PB, fora de casa.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA