NOTÍCIAS

Zeca encara o Figueirense para seguir crescendo na Série C

O São José tem, na manhã deste sábado, mais um confronto direto na tabela de classificação do Brasileirão Série C. Jogando no Passo d'Areia, o Zeca encara o Figueirense, com a possibilidade de se aproximar um pouco mais do G4 e manter acesa a esperança de classificação à segunda fase.
A bola rola às 11h, com transmissão pela TV NSports e Zeka Rádio.
"Nosso time vem em uma crescente muito grande. Neste jogo, a nossa vontade não pode baixar, vamos fazer o nosso melhor jogo possível e nos impormos em campo. O resultado vem naturalmente", diz o meia Gabriel Lima.
Ele foi uma das figuras de destaque da equipe na goleada sobre o Mirassol na última semana. Resultado que deixa o Zeca como o quarto melhor ataque do Grupo B, com 19 gols marcados. Agora, para encarar a equipe catarinense, o técnico Pingo trabalha para que o ímpeto do time não diminua.
"Seguimos trabalhando por uma equipe ofensiva, com muita posse e que marca o adversário no seu campo", diz o treinador.
Isso porque a vitória, outra vez, é considerada fundamental. O Zeca entra em campo com 19 pontos, no sétimo lugar. O adversário tem 20 e é sexto lugar. Hoje, a equipe está sete pontos atrás do Criciúma, atual quarto colocado, restando três rodadas para o final da primeira fase.
"Teremos pela frente um adversário de muita tradição que, claro, nos preocupa muito. Mas precisamos buscar os três pontos, porque estamos crescendo e acreditamos muito na classificação, até o final", garante Pingo.
No primeiro turno, jogando em Florianópolis, o Figueirense levou a melhor. Jogando no Passo, porém, os dois clubes já se enfrentaram duas vezes pelo Brasileirão Série C, em 1997 e 1998, e o Zeca nunca perdeu para os catarinenses. Neste final de semana, inclusive, completam-se 24 anos do confronto de 1997, no qual o São José venceu por 5 a 2.

SERVIÇO DO JOGO:

SÃO JOSÉ X FIGUEIRENSE
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: 11 de setembro, sábado, 11 horas

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA