NOTÍCIAS

Zeca encara o Grêmio para manter a liderança no Sub-20

Quase duas semanas atrás, depois de uma grande apresentação e vitória por goleada sobre o Brasil, de Pelotas, o técnico João Pedro Kaefer Lock, da equipe Sub-20 do São José prevenia-se. Dizia que era uma vitória fundamental para que o time encarasse uma dura sequência de três jogos — todos clássicos — fora de casa. Os dias passaram e duas daquelas partidas já passaram. O Zeca saiu deles, com empate contra o Juventude e vitória contra o Cruzeiro, ainda mais fortalecido do que na goleada do Passo d'Areia. Pois, neste sábado, encerra a sequência de partidas com um teste de fogo. Tem São José e Grêmio, pelo Gauchão Sub-20, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, às 15h. 
"Os bons resultados deram força para o time e nos fazem chegar ainda mais concentrados para esse jogo", explica o treinador.
Com 13 pontos, o Zeca lidera a competição depois de seis jogos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. É justamente o único resultado adverso até agora no estadual que faz com que o São José vá devidamente vacinado para Eldorado.
Na estreia, em uma partida completamente fora do normal, o São José foi goleado por 4 a 1 pelo Internacional no Passo d'Areia, mesmo tendo dominado a maior parte do jogo.
"Respeitamos muito o Grêmio. Estamos traçando uma estratégia adequada para apostarmos, primeiro, em transições com velocidade. Se o jogo se apresentar diferente, a ideia é colocarmos o nosso ritmo de jogo aos poucos", diz João Pedro.
No comando da equipe Sub-20 desde setembro do ano passado, João Pedro terá a chance de conseguir a primeira vitória contra a dupla Gre-Nal no seu currículo de treinador.
Pela frente, terá um adversário que, até o momento, tem seis pontos, com três jogos disputados. São três jogos a menos que o São José.
A partida terá entrada franca em Eldorado do Sul.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA