NOTÍCIAS

Zeca encara o Inter pelo Sub-20 em dia de rodada dupla no Passo

Depois de três jogos e três vitórias no Gauchão Sub-20, o São José encara, às 11h deste sábado, abrindo uma rodada dupla de futebol gratuito no Passo, o Internacional no clássico da Capital. Será o teste de fogo para a gurizada encontrar o equilíbrio na competição.
“Eu ainda não estou satisfeito com o rendimento do nosso time, que pode entregar mais e precisa encontrar um equilíbrio. Na nossa terceira partida, seguimos fazendo um tempo do jogo abaixo do outro, e contra um adversário qualificado como esse, este tipo de variação não pode acontecer”, diz o técnico Rafael Porto.
Este pode ser considerado aquele jogo que está “entalado na garganta” de boa parte do time que entrará em campo neste sábado. Foi justamente contra o Inter que o Zeca acabou eliminado nas semifinais do Gauchão Sub-20 do ano passado, em uma goleada na Morada dos Quero-Queros.
“É sempre um jogo diferente contra a eles, porque não podemos errar. O nível de atenção tem que ser altíssimo, porque eles têm jogadores que fazem a diferença”, afirma Porto.
Em três partidas, no Zeca passou pelo Soledade, o Brasil, de Pelotas, e o União Harmonia, e divide a liderança, com nove pontos, com o Grêmio. Já o Internacional tem cinco pontos no estadual, em dois empates, contra o Novo Hamburgo e o Brasil, de Farroupilha, e uma vitória, sobre o Juventude.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA