NOTÍCIAS

Zeca encara o Ituano em busca dos primeiros pontos fora de casa

O São José volta a campo na tarde deste sábado em busca do primeiro resultado positivo fora de casa no Brasileirão Série C. O desafio será contra o Ituano, no interior paulista, e a estratégia, de acordo com o técnico Pingo, é manter a vocação ofensiva já demonstrada desde a chegada do treinador.
A bola rola às 17h, com transmissão pela Zeka Rádio e pelo DAZN.
"Tivemos um bom desempenho contra o Criciúma, e isso é importante pela confiança que dá para o time. TIvemos a semana para corrigirmos questões pontuais. O desafio é conseguirmos repetir o bom desempenho e, acima de tudo, trazer o bom resultado", diz o técnico Pingo.
Expulso ao final do último jogo, ele será um desfalque na beira do campo. O auxiliar técnico João Bandoch orientará a equipe durante o jogo.
"Na partida contra o Criciúma, fomos muito bem, mas pecamos nos momentos cruciais, e isso não pode acontecer. O momento é de levantar a cabeça e pensar nesse jogo. Só a vitória nos interessa para continuarmos evoluindo nessa caminhada", diz o meia Gabriel Lima.
No confronto do primeiro turno, as duas equipes ficaram no empate em 0 a 0 no Passo. No ano passado, a partida disputada no estádio Novelli Júnior acabou empatada em 2 a 2. Em 2017, o Ituano foi adversário na Série D, aí o Zeca levou a melhor, garantindo a classificação à segunda fase, justamente com uma vitória sobre os paulistas.
No atual Grupo B do Brasileirão Série C, o São José entra em campo ocupando a oitava colocação, com 11 pontos. O Ituano é o terceiro, com 20 pontos.
 
SERVIÇO DO JOGO:
 
ITUANO X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Novelli Júnior
Quando: 14 de agosto, sábado, às 17 horas
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA